gruve-UERJ - Notícias
Gruve - Grupo de Estudos de Veiculos Eletricos

Notícias (GRUVE)

Veja todas as notícias (GRUVE)

Faz Assinatura de Notícias (GRUVE) (Após efetivar a assinatura você pode alterá-la para receber outras notícias da FEN e caso já seja assinante de Notícias da FEN você não precisa se cadastrar aqui, basta Modificar sua assinatura já existente para receber notícias (GRUVE).

Notícias Relacionadas ao projeto

Participação no XIV - Congresso Nacional em Excelência em Gestão 2018, ocorrida em 27/09/2018.

Na foto, da esquerda para direita, Professor Associado Luiz Artur Pecorrelli Peres, Alunos de graduação da Faculdade de Engenharia da UERJ, Daniel de Souza Cintra Barbosa e Renan da Silva Serafim de Miranda, Engenheiro Pesquisador do programa PROATEC André Rodrigues Krempser, Aluno de Doutorado do PPG-EM/UERJ Windson Braga Pereira, Aluno de graduação da Faculdade de Engenharia da UERJ Lucas De Pantis e Aluno de Mestrado do PPG-EM/UERJ Marcelo André C. da Silva.